⚛ Super Gene – Capítulo 287


Tradução: Pumpkin | Revisão: Pumpkin

Capítulo 287: O Retorno

Han Sen não tinha intenção de seguir a equipe até o ninho, pois ele sabia muito bem que já estava basicamente vazio.

Nesse ponto, Han Sen já tinha descido da montanha e fugido com o urso morto de Linhagem Sagrada.

Correndo para o ninho, o grupo de pessoas não teve tempo de pensar em Han Sen. Por outro lado, eles acreditavam que não era tão fácil para Han Sen descer o penhasco. E mesmo que ele não conseguisse sair com o corpo, ele não tinha para onde ir na ilha, então seria encontrado mais cedo ou mais tarde.

No entanto, Han Sen voou com o corpo antes que alguém percebesse. Quando a equipe desceu para dentro do ninho, eles descobriram que a parede de ouro verde já estava destruída.

Depois que entraram, eles ainda ficaram com esperança, pois não tinha nenhuma criatura morta e até os cubículos estavam intactos.

“Han Sen, vou te matar!’ Xu Ruyan ficou totalmente pistola e iria atrás de Han Sen.

Todavia, ninguém conseguiu encontrar Han Sen. Até mesmo o cadáver do Urso de Olho Fantasmagórico de Linhagem Sagrada desapareceu.

Xu Ruyan não queria acreditar no fato de que não conseguiu nada, enquanto Han Sen ficou com tudo. Ela e sua equipe procuraram por toda a ilha, mas Han Sen desapareceu completamente.

Todos ficaram estarrecidos e furiosos, mas ninguém fazia ideia de onde Han Sen estava.

Na verdade, Han Sen só pegou o cadáver e voou acima do oceano para se esconder por um tempo. Depois da busca, ele voltou para a Ilha da Desinência do Vento, encontrou um penhasco extremamente íngreme e começou a comer a carne de Linhagem Sagrada.

“Carne do Urso de Olho Fantasmagórico de Linhagem Sagrada foi comida. Um ponto de Gene Sagrado foi obtido.”

Han Sen ficava muito feliz cada vez que ele ganhava um Ponto de Gene Sagrado.

Depois de comer todo o Urso de Olho Fantasmagórico, ele ganhou mais cinco Pontos de Gene Sagrado. Han Sen agora tinha 66 Pontos de Gene Sagrado.

Por um tempo, Han Sen evitou todos. Com montanhas por toda a ilha, a equipe era pequena demais para procurar de qualquer maneira.

Além disso, quando procuraram antes, já pensavam que Han Sen não estava mais na ilha. Caso contrário, seria impossível que o cadáver do Urso de Olho Fantasmagórico de Linhagem Sagrada desaparecesse da ilha.

Menos de meio mês depois que Han Sen terminou de comer todo o urso, ele viu uma frota navegando até a ilha. Cada um dos navios tinha o logotipo do Grupo Estrelado.

Han Sen não sabia o que Xu Ruyan disse à equipe de resgate, mas, um dia depois, a frota saiu da ilha.

Han Sen seguiu a frota de longe. Os navios só podiam confiar no vento para navegar e não eram muito rápidos. Tudo o que Han Sen precisava fazer era manter a frota à vista.

Até mesmo Han Sen chegou a pensar que a frota era muito lenta. Mas não existia tecnologia moderna permitida no Santuário de Deus, então era natural que os navios fossem lentos.

Em quase um mês, Han Sen não correu nenhum risco e se alimentou de algumas criaturas marinhas de vez em quando.

Quanto à besta marinha de Linhagem Sagrada mencionada pelo grupo, Han Sen nunca viu. Talvez ela se assustou por causa da frota.

Han Sen finalmente entendeu quando a equipe chegou, eles devem ter vindo numa frota semelhante, mas se depararam com a besta marinha de Linhagem Sagrada e só um navio da frota chegou ao destino. E esse navio também acabou sendo destruído no final.

Um dia, Han Sen finalmente viu um pedaço de terra e ficou muito emocionado.

Quando ele pousou no lugar que viu, percebeu que era a Ilha Verde, que o grupo mencionou antes. No entanto, não era uma ilha de verdade, mas sim uma península conectada ao continente. Só tinha um abrigo na península.

Han Sen usou o dispositivo de teletransporte do Abrigo Verde para voltar ao Falcão Preto. Fazia quase um ano desde que entrou no Santuário de Deus. Ele se perguntou como seus amigos e o Esquadrão Especial do Abrigo Blindado de Aço estavam.

Depois de voltar para o dormitório, todos os seus colegas de quarto ficaram felizes em vê-lo. Eles pensaram que Han Sen já tinha morrido no Santuário de Deus, considerando há quanto tempo estava desaparecido. Esse tipo de coisa era muito comum nos dias de hoje. Poucas pessoas voltavam depois de desaparecer por um longo tempo.

Os colegas de quarto de Han Sen já eram todos segundanistas e estavam quase virando terceiranistas. No entanto, Han Sen precisava fazer a avaliação de segunda chamada, no qual a sua pontuação decidiria se ele podia continuar os estudos lá.

Ele seria expulso se não passasse.

Han Sen não estava preocupado com a avaliação. Ele pegou seu comlink e viu muitas chamadas não atendidas, a maioria eram de Ji Yanran.

Sua mãe também ligou muitas vezes. Zhang Danfeng, Qin Xuan, Yang Manli, Tanz Zhenliu, Wang Mengmeng, Huangfu Pingqing, Lin Beifeng e Qu Lili também ligaram.

Han Sen discou primeiro o número da sua mãe. E a ligação foi atendida imediatamente. Luo Sulan não sabia que Han Sen tinha desaparecido no Santuário de Deus, mas ficou muito preocupada por Han Sen não ligar faz muito tempo.

Han Sen não mencionou nada sobre a sua aventura, só disse que ficou ocupado com os estudos.

Ele preferia ouviu as reclamações da sua mãe do que deixá-la preocupada.

Depois de conversar com sua mãe por um tempo, ele tentou ligar para Ji Yanran. Ele sabia que provavelmente não seria atendido, mas ainda decidiu tentar.

E não conseguiu mesmo, pois deu fora do ar. Os colegas de quarto de Han Sen disseram que Ji Yanran tinha saído do Falcão Preto para um estágio. Eles disseram que ela estava servindo num navio de guerra interestelar.

Depois de se alistar, era necessário usar um Comlink especial, pois o comum não é mais permitido. Assim, não tinha como Han Sen falar com a sua namorada.

Seus colegas também disseram que Ji Yanran perdeu muito peso desde que Han Sen desapareceu. Ela também virou uma pessoa que quase nunca fala. Com exceção dos estudos, tudo ficou diferente e sem esperança, ela raramente frequentava as atividades da Sociedade da Mão de Deus. Vários meses depois, ela saiu do Falcão Preto para um estágio num navio de guerra.

Han Sen se sentiu culpado, mas não tinha nada que pudesse fazer. Ele ligou de volta para todos que ligaram e disse que estava seguro.

Qu Lili foi ao navio de guerra junto com Ji Yanran, então Han Sen não conseguiu falar com ela também.

O número de Qin Xuan ainda estava no ar, mas a ligação não foi atendida. Han Sen assumiu que ela estava no Segundo Santuário de Deus.


🔊: Se você gostou dessa novel e quer algumas recomendações de outras muito boas, segue-se abaixo algumas recomendações:

📕: Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de fantasia de um leitor se tornando o protagonista.

📘: Overgeared: É uma novel coreana de vrmmorpg com comédia, não existe reencarnação aqui.

📗: Upando Sozinho: É uma novel coreana de dungeons, em que o protagonista tem um sistema de jogo.