⚛ Super Gene – Capítulo 284


Tradução: Pumpkin | Revisão: Pumpkin

Capítulo 284: O ovo

Conforme o tempo passava, ficou cada vez mais difícil para eles resistirem à tentação da carne. Além disso, para a maioria deles, a Alma de Besta Mutante não era muito difícil de conseguir. Eles tinham muitas Almas de Bestas Mutantes e a maioria até mesmo tinha Almas de Bestas de Linhagem Sagrada.

As Almas de Besta Mutantes mais fracas foram pouco a pouco sendo transferidas para Han Sen pelos Ursos Primitivos de Olho Fantasmagórico que ele matou.

Xu Ruyan não visitou Han Sen mais, mas trocou por meio de Fu Shan. Han Sen sabia sobre isso, mas não tinha nada a dizer.

O plano de Han Sen era usar primeiro os Ursos Primitivos de Olho Fantasmagórico para conseguir as Almas de Besta Mutantes menos importantes deles. Depois que Han Sen quebrar o ovo, ele começaria a matar os Ursos Mutantes de Olho Fantasmagórico para trocar pelas Almas de Besta Mutantes mais fortes. Dessa forma, ele se beneficiaria muito mais do que simplesmente matar todos de uma vez.

Quando Xu Ruyan pagasse um preço enorme para entrar no ninho, ela acabaria descobrindo que o ovo já era. Han Sen tinha aprendido cada vez mais sobre as habilidades estranhas de adaga e jogo de pernas do esqueleto, ele até viu uma esperança. Se não fosse pelo fato de Han Sen estar interessado em aprender mais sobre os truques do esqueleto, ele já teria matado o esqueleto há meio mês.

No momento, Han Sen já tinha aprendido completamente todos os truques que o esqueleto tinha, era hora de ele matar o esqueleto e quebrar o ovo.

Nas sombras, Han Sen entrou furtivamente de novo no ninho e foi recebido, como sempre, pelos ataques do esqueleto.

Diferentemente do que aconteceu no passado, Han Sen não planejava recuar dessa vez. Ele segurou firmemente seu Arpão de Três Lâminas e encarou calmamente o esqueleto vindo.

Han Sen agora sabia tudo sobre as habilidades de adaga e jogo de pernas do esqueleto. Quando a adaga quase o alcançou, Han Sen moveu seus pés levemente e apunhalou o esqueleto num ângulo, que parecia impossível.

Han Sen e o esqueleto tinham estilos imprevisíveis, mas a diferença era que Han Sen só tinha uma arma, enquanto o esqueleto duas. Mesmo assim, Han Sen ainda estava em vantagem.

Ele sabia tudo sobre o Esqueleto de Jade Branco e tinha a sensação de que podia dominar o esqueleto.

Do nada, Han Sen entrou em um estado de iluminação. As habilidades de adaga e de jogo de pernas aparentemente desordenadas seguiam uma ordenação peculiar. Era porque a compreensão de Han Sen da ordenação era muito superficial, que ele achou que não tinha um ritmo. Depois de três meses aprendendo, Han Sen finalmente entendeu a ordenação daquela ‘desordem’, e ganhou uma compreensão mais profunda do ritmo e da ordenação.

Com esse estado de iluminação, Han Sen melhorou muito sua maneira de pensar. As habilidades de adaga e jogo de pernas do esqueleto ficaram subitamente entediantes aos olhos de Han Sen.

Sem qualquer hesitação, Han Sen deu um passo feroz. No momento em que ele atacou o esqueleto, a caveira do inimigo saiu voando. O par de adagas falhou em ferir Han Sen, e seu jogo de pernas estranho não funcionou para lidar com o Arpão de Três Lâminas. 

“Rei Esqueleto, Criatura de Linhagem Sagrada foi morta. Nenhuma Alma de Besta foi obtida. A carne não é comestível.”

Han Sen não ficou desapontado por não ter obtido nem a alma de besta nem a carne, porque o que ele aprendeu nesses três meses era mais valioso do que uma Alma de Besta ou carne de Linhagem Sagrada. Além disso, O Rei Esqueleto de Linhagem Sagrada tinha um par de equipamentos.

Diferentemente do Machado Dourado e do Martelo de Ferro, o par de adagas ósseas podia ser vendido a um preço astronômico. Elas estavam no mesmo nível da espada de diamante, sem mencionar que eram um par.

Depois de apreciar suas novas armas por um tempo, Han Sen guardou e continuou em frente. Em todo o ninho, ele não encontrou mais nenhuma criatura.

Depois de chegar ao final do ninho, Han Sen viu um um elipsoide translucido na parede de pedra escura. Parecia ter uma luz oscilante dentro dela.

O elipsoide era mais alto do que ele próprio, e parecia exatamente igual aos ovos retratados na Skynet. Han Sen observou e usou a espada de diamante para cortar.

Crack~

O elipsoide foi cortado ao meio e, em seguida, um líquido pegajoso saiu de dentro.

“O ovo foi quebrado. Identificando a Alma de Besta…”

A voz era diferente daquela voz depois de matar qualquer outra criatura. Han Sen não ganhou a Alma de besta de uma vez.

Ele já lido esta parte também na Skynet. Depois de quebrar o ovo, a Alma de Besta obtida seria escolhida aleatoriamente.

Era possível obter qualquer coisa desde uma Alma de Besta Comum até uma de Linhagem Sagrada, mas, com base em experiência de outros, a maioria ganhava de Linhagem Sagrada, com exceção daquelas pobres almas azaradas. 

“Deus, abençoe-me. Não me deixe ser uma dessas pobres almas, diga-me que é uma Alma de Besta de Linhagem Sagrada.” Han Sen rezou.

A chance era muito pequena, mas ainda era possível que Han Sen ganhasse uma Alma de Besta de nível mais fraco. Han Sen estava muito nervoso antes de colocar os olhos na Alma de Besta.

Depois de rezar, Han Sen parou momentaneamente antes de pensar em algo do nada.

Se a Alma de Besta obtida de um ovo quebrado era aleatória, então será que é possível ganhar também uma Super Alma?

Antes, Han Sen não conhecia a existência das Super Criaturas. Mas agora que descobriu a existência delas, achava que podia ter uma chance de ganhar Super Alma de besta.

Como era aleatório, Han Sen podia muito bem ganhar uma Super Alma de Besta.

“Deus, esqueça a oração que fiz agorinha. Vamos fazer tudo de novo. Dê-me uma Super Alma de Besta. Essa pode ser a primeira Super Alma de Besta adquirida na história humana. O Senhor precisa me ajudar. Os outros Deuses também, serei muito devoto a todos se me garantirem uma Super Alma de Besta…” Han Sen mudou rapidamente a sua oração e orou mais algumas vezes.

O líquido do ovo quebrado começou a brilhar e gradualmente se condensou em algo que parecia ser uma imagem holográfica.

Han Sen observou a Alma de Besta se formando na sua frente sem piscar e continuou orando: “Super Alma de Besta… Tem que ser uma Super Alma de Besta…”

Boom~

No momento em que a Alma de besta se formou oficialmente, ela se transformou numa sombra e entrou na mente de Han Sen. Ao mesmo tempo, ele ouviu aquela voz familiar.


🔊: Se você gostou dessa novel e quer algumas recomendações de outras muito boas, segue-se abaixo algumas recomendações:

📕: Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de fantasia de um leitor se tornando o protagonista.

📘: Overgeared: É uma novel coreana de vrmmorpg com comédia, não existe reencarnação aqui.

📗: Upando Sozinho: É uma novel coreana de dungeons, em que o protagonista tem um sistema de jogo.