⚛ Super Gene – Capítulo 283


Tradução: Pumpkin | Revisão: Pumpkin

Capítulo 283: Trocando por almas de besta

Han Sen observou com atenção as habilidades de adaga e jogo de pernas do Esqueleto de Jade Branco. Além dos movimentos de esqueleto, que não podiam ser realizados por nenhum humano, suas habilidades eram muito impressionantes.

Não importa se seja as habilidades de adaga ou de jogo de pernas, ambas estavam fora de ritmo. Até mesmo Han Sen, que era bom em prejulgamento, não conseguia prever o movimento e ataque do esqueleto.

Sem dúvidas, era um conjunto de habilidades muito especial, Han Sen até estava muito ansioso para aprender.

Como diziam, é necessário conhecer seu inimigo para poder vencer. E a melhor maneira de conhecer o inimigo era aprender seus truques especiais.

Além disso, o truque do esqueleto seria um ótimo complemento para as habilidades de assassinato de Han Sen, razão pela qual Han Sen queria investir muito tempo para aprender.

Se ele pudesse dominar esse truque e criar a mesma desordem, seria ainda menos provável que seu inimigo conseguisse revidar.

Nos últimos dias, Han Sen podia usar só o Arpão de Três Lâminas ao enfrentar o esqueleto, e isso enfraqueceu o seu poder ofensivo.

‘Como seria bom ter uma adaga de Linhagem Sagrada!’ Han Sen pensou. 

O forte do esqueleto era combate corpo-a-corpo, motivo pelo qual Han Sen mal conseguia usar sua Espada de Diamante a Lança do Cavaleiro Besouro, pois as armas de alcance maior seriam mais um fardo do que uma ajuda ao enfrentar o esqueleto.

No momento, o problema de Han Sen era que ele não conseguia impedir o Esqueleto de Jade Branco de se aproximar dele. O esqueleto não conseguiria, em nenhum momento, aproximar-se dele com seus movimentos em desordem.

“Esta é uma Alma de Besta Mutante. Você aceita meu desafio? Se você vencer, pode ficar com a alma de besta e não quero nada de você. No entanto, se perder, pode me dar um Urso de Olho Fantasmagórico de graça?” Um jovem veio a Han Sen com um Facão de Alma de Besta Mutante na mão.

Han Sen encarou o jovem. Se Han Sen se lembra corretamente, o nome dele era Wang Junfeng, um dos homens de Xu Ruyan.

‘Parece que Xu Ruyan ficou impaciente e quer testar minha verdadeira habilidade.’ Han Sen zombou e perguntou friamente: “Como vai me desafiar?”

“Combate corpo-a-corpo. Cair ou se render será considerado derrota.” Wang Junfeng respondeu.

Han Sen curvou os lábios e olhou com desprezo para Wang Junfeng: “Eu não conheço a palavra derrota. O perdedor morrerá. Se você é ousado, podemos tentar. Se não, volte para a caverna.”

Xu Ruyan queria testar sua capacidade, e Han Sen não deixaria isso ocorrer. A mulher era cruel, mas Han Sen não achava que ele próprio podia ganhar de todos. Além disso, ele também estava no esquadrão especial, seria inapropriado matar uma cliente de sua organização, especialmente na frente de companheiros. Caso contrário, seria muito mais fácil matar a mulher.

Wang Junfeng ouviu as palavras de Han Sen e empalideceu. Ele olhou de volta para Xu Ruyan, que estava em pé perto da caverna.

Depois de hesitar, Xu Ruyan se aproximou e disse: “Han Sen, estamos brincando. Por que está tão sério?”

“Brincando?” Han Sen olhou para ela com um meio-sorriso. “Um desafio significa a vida para mim. Se quiser me desafiar, é bem-vinda a qualquer momento.”

Xu Ruyan ficou sem palavras, porque era claro o que Han Sen disse.

Depois de um longo tempo, ela se virou e voltou para a caverna. Wang Junfeng seguiu rapidamente e não se atreveu a mexer com Han Sen.

Han Sen desejava que eles tivessem a coragem de lutar. Ele aproveitaria a chance de matar os empregados dela, se ela dessa qualquer oportunidade.

O Esquadrão Especial Esverdeado não teria motivos para culpar Han Sen, se fosse o outro lado quem iniciou a luta.

Han Sen preparou sua comida todos os dias perto da caverna por meio mês. Por fim, foi Fu Shan que apareceu em vez de Xu Ruyan. Ele estava sozinho também.

“Por um Urso de Olho Fantasmagórico.” Fu Shan disse e transferiu uma Alma de Besta Mutante para Han Sen.

Depois de olhar para a Alma de Besta Mutante, que era uma lança, Han Sen sorriu e disse: “Não tem problema, amanhã de manhã entregarei o Urso de Olho Fantasmagórico para você.”

Fu Shan assentiu, mas não foi embora. Ele se sentou ao lado de Han Sen e disse com calma: “Não tenho certeza se você é do Esquadrão Especial. De qualquer maneira, já que está aqui, agora depende do grupo de resgate do Grupo Estrelado para voltar. Por isso, tente não irritar Xu Ruyan.”

Ao ouvir a sugestão realista, Han Sen disse: “Isso significa que se eu entrar em conflito com ela, você ficará ao lado dela?”

“Eu trouxe os membros do meu esquadrão comigo, um deles já morreu. Tenho que levar todos os outros de volta vivo.” Fu Shan respondeu calmamente, sem responder à pergunta de Han Sen.

Han Sen assentiu. Ele entendeu o peso na mente de Fu Shan. Ele faria a mesma escolha também se estivesse no lugar de Fu Shan. Han Sen não antagonizava Xu Ruyan completamente, um dos motivos porque sabia que podia colocar o Esquadrão Especial Verde numa posição desagradável, o que provavelmente teria consequências ao voltar à Aliança.

O Esquadrão Especial era uma organização militar, mas sua equipe de administração não seria capaz de salvá-los numa ilha aleatória no Santuário de Deus. O único resgate possível dependia do Grupo Estrelado, já que eles eram o único que sabiam onde Xu Ruyan foi.

“Se confia em mim, posso fazer as pazes entre você e Xu Ruyan. Quando o resgate chegar aqui, vou garantir que venha com a gente.” Fu Shan disse sinceramente.

“Agradeço pela sua gentileza, mas não vou inclinar minha cabeça para ela. No pior das hipóteses, vou morrer aqui de velhice, e até isso é melhor do que implorar à Xu Ruyan.” Han Sen nem precisava do navio do Grupo Estrelado para voltar.

Fu Shan encarou Han Sen e se levantou: “Pense nisso. Me procure se precisar de algo.”

Han Sen viu Fu Shan sair e continuou pensando nas habilidades de adaga e de jogo de pernas do esqueleto.

Han Sen acreditava que Fu Shan tinha boas intenções, mas Han Sen não considerou a proposta dele. Han Sen odiava Xu Ruyan e o Grupo Estrelado. Não tinha como fazer as pazes com eles.

‘Se eu não tirar o máximo de proveito, como vou agradecer ao Filho do Céu por tudo que fez comigo?’ Han Sen pensou com um sorriso maligno.


🔊: Se você gostou dessa novel e quer algumas recomendações de outras muito boas, segue-se abaixo algumas recomendações:

📕: Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de fantasia de um leitor se tornando o protagonista.

📘: Overgeared: É uma novel coreana de vrmmorpg com comédia, não existe reencarnação aqui.

📗: Upando Sozinho: É uma novel coreana de dungeons, em que o protagonista tem um sistema de jogo.